quinta-feira, 15 de outubro de 2015

LEC x ADC: Aspirante FIFA apita decisão no estádio do Café

Wagner Reway
O árbitro mato-grossense Wagner Reway (Asp-Fifa) foi designado pela Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), para apitar o segundo jogo válido pelas quartas de final do Brasileiro da Série C, entre Londrina e Confiança, no estádio do Café, no interior paranaense. O primeiro jogo terminou sem abertura de contagem no Batistão.

Reway, 34 anos, começou na arbitragem em 2004, conseguindo algumas escalas interessantes para o amadurecimento profissional. Esteve na partida realizada no dia 9 do mês passado pelo Brasileirão, no estádio da Beira Rio, entre Internacional e Palmeiras, que acabou com a vitória mínima do representante gaúcho.

Nesta quinta-feira (15), o escalado para conduzir o encontro do domingo, em Londrina, estará apitando mais uma partida da primeira divisão brasileira envolvendo Corinthians e Goiás, na Arena Corinthians. 

Para auxiliar os trabalhos de Wagner Reway, a Conaf escalou Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp-Fifa-MS), Danilo Ricardo Simon Manis (Asp-Fifa-SP).

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...