quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Confiança realiza treino secreto

Movimentação entre comissão e jogadores.
Comissão técnica e o elenco azulino aproveitam o máximo possível os treinos secretos definidos por Betinho e o diretor de futebol Ernando Rodrigues.  Com tranquilidade mediante o fechamento dos portões do Sabino Ribeiro, os proletários desenvolvem  os trabalhos no atendimento as orientações do comandante.

Betinho realizou um treino tático, utilizando formações táticas e escalações diferentes. O técnico azulino aproveitou para fazer jogadas ensaiadas, e treinar com bolas paradas e jogadas aéreas envolvendo o ataque e a defesa.

Atacante já viveu momento.
O atacante Rômulo, que esteve na campanha do Paysandu/PA quando no acesso à Série B no ano passado, resume o momento como decisivo e considera encontro frente o Londrina, difícil. "A gente lutou tanto durante a competição toda, fizemos bons jogos com bons resultados, e a sete jogos a gente não perde, agora chegou a hora de decidir. Jogo difícil, mas da mesma forma que a gente conhece a equipe deles, eles conhecem a nossa".

“Estamos nos preparando, pensando em todas as situações que podem acontecer no decorrer do jogo. Faltam poucos dias para essa grande decisão, e sabemos que vamos enfrentar uma equipe. Esperamos um início de jogo bem movimentado, pois eles certamente vão aproveitar o apoio da torcida e tentar nos pressionar, mas também estamos preparados para essa situação. Acredito que faremos uma grande partida”, ponderou o treinador azulino.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...