quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Milton Dantas é eleito presidente da FSF

Chapa da FSF eleita para o quadriênio 2016/2020.
Com 16 votos dos clubes profissionais (peso de 32 votos) e uma abstenção, mais 10 votos dos clubes amadores, o desportista Milton Dantas, foi eleito na manhã desta terça-feira 13, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF). Milton Dantas substitui a Carivaldo Souza, que deixa o comando do futebol sergipano depois de16 anos (1990 a 2016), com muitos serviços prestados. Mesmo sendo Renovação, a chapa única a concorrer ao cargo, era necessária a realização da votação.

Essa nova gestão na FSF terá um período de quatro anos que começa no dia 13 de janeiro de 2016 e vai até o dia 13 de janeiro de 2020. Além da diretoria executiva foram eleitos os integrantes do Conselho Fiscal titulares e Suplentes. Presidentes à solenidade, presidentes de clubes, dirigentes, desportistas, funcionários da FSF, imprensa e familiares dos candidatos.

Representando o presidente Carivaldo Souza, Milton Dantas abriu a reunião em segunda convocação, deu boas vindas aos presentes e como era candidato solicitou que os clubes elegessem um presidente, para dirigir os trabalhos. Por unanimidade, o presidente do Confiança Luís Roberto Dantas foi eleito presidente da Assembleia Geral Eletiva.

O presidente solicitou que fosse lido o edital de convocação publicado na imprensa local. Comprovou-se que existiam 34 clubes com direito a voto, sendo 18 profissionais e 16 amadores. Luís Roberto leu a composição da chapa e distribuiu as cédulas pretas (peso 2 votos) para os clubes profissionais e cédulas verdes (peso 1 voto), para as equipes amadoras. O presidente da mesa convidou Sílvio Santos, presidente do Sergipe e Fabrício Varjão, presidente do Olímpico de Itabaianinha para serem os escrutinadores.

Realizada a votação, ao final apurou-se o resultado com 16 votos dos profissionais e 10 amadores. O presidente da mesa declarou eleita a Chapa Renovação que chega com o propósito de promover sensíveis mudanças no futebol sergipano.

A chapa renovação eleita para um mandato de quatro anos à frente do futebol sergipano está assim constituída:

Presidente: Milton Dantas de Farias Junior, Vice-presidente Administrativo: Luiz Henrique Tavares Cruz, Vice-Presidente Financeiro: Ernando Rodrigues dos Santos, Vice-presidente Jurídico: Alberto Nogueira Silva e Vice-Presidente Técnico: Luiz Santana de Carvalho.

Conselho Fiscal Efetivo:

Joaquim Prado Feitosa, Gilson Dória Leite Filho, Adilson de Carvalho Junior, Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos e Adelmo Rodrigues do Nascimento.
Conselho Fiscal Suplente:

Robson Costa Viana, Manuel Menezes Cruz e Luiz Antônio da Silva.

Alguns presidente após a posse manifestaram seu apoio aos novos dirigentes do futebol sergipano. Falaram em nome dos clubes, Gilson Behar (Boca Junior), Aloisio Andrade (Lagarto) Sidney Araújo (Estanciano) Orlando Melo (Propriá) Francisco Araújo (Fortaleza) Udson Santos (Santa Cruz) e Sílvio Santos pelo Sergipe. Dos eleitos, além do presidente Milton Dantas falaram os Conselheiros, Adilson Junior e Carlos Batalha. Cada um depositando confiança na chapa eleita, esperando melhores dias para o futebol sergipano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...