sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Decisão: Confiança segue para Londrina/PR

A Delegação da Associação Desportiva Confiança deixou no início da manhã desta sexta-feira (16), a capital sergipana com destino à cidade de  Londrina, depois de um período de treino que atendeu ajustes, situações de jogos, trabalhos físicos, técnicos e táticos. Vinte jogadores foram relacionados para o encontro que possibilitará acender o Dragão do Bairro Industrial à Série B do Futebol Brasileiro.

Delegação azulina deixou Aracaju no início da manhã.
Levando na mala muita esperança e expectativa de realizar um grande jogo e trazer à classificação, após preparação realizada num período aproximado de dez dias. Os comandados de Betinho estão focados e atentos ao novo desafio que acontecerá na noite deste domingo (18), no estádio do Café, em Londrina, válido pelo segundo jogo (volta) das quartas de final do Brasileiro da Série C.

Uma minúscula vitória ou empate com gols no encontro de domingo dará ao grupo proletário o acesso à Segunda Divisão Brasileira, em 2016, situação que acabará coroando todo um trabalho feito com dignidade e seriedade na atual temporada nacional. 

Os relacionados para o jogo contra o Londrina foram: 

Goleiros: Rafael Sandes e Paulo Vitor;
Alas: Ney Maruim, Pedrinho e Caíque;
Zagueiros: Eron, João Paulo e Valdo;
Volantes: Wallace Sergipano, Flávio, Elielton e Richardson;
Meias: Everton, Wallace Pernambucano e Felipe Lima;
Atacantes: Rômulo, Robinho, Leandro Kivel, Bibi e Diego Ceará.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...