sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Série C: Betinho saca artilheiro do time da relação

Dias fora do encontro diante ao Londrina
Não se sabe verdadeiramente, o real motivo que levou o meia Almir Dias ter sido sacado do grupo relacionado para a viagem desta sexta-feira (16) à cidade de Londrina. O que se viu foi após o treino da última quinta-feira, no proletário Sabino Ribeiro, o treinador Betinho chamar o jogador em particular e comunicar algo, que talvez tenha sido, o corte do mesmo. Ficaram também, o ala direita Dimas e o atacante Da Silva.

Depois do banho pós treino, o meia Almir Dias, principal artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco gols, saiu com ar de decepção, cabisbaixo, como se tivesse recebido uma notícia ruim, que só foi confirmado quando na revelação dos relacionados para o jogo seu nome não constava. Para o meio campo seguiram viagem os meias: Everton, Wallace Pernambucano e Felipe Lima.

Confiança enfrenta o Londrina na noite deste domingo, no estádio do Café, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o Dragão interessam uma vitória, empate com gols e se nada disso acontecer, o jogo terminar com o mesmo placar da Arena Batistão, a decisão irá para os pênaltis. 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...