quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Robinho: Atacante deixa Aracaju

Atacante Robinho
O atacante Robinho foi o primeiro a deixar o convívio proletário. O atleta viajou para Fortaleza na madrugada desta quarta-feira (21). Cedido pela equipe do Ceará Sporting numa transação que envolveu o goleiro Everson, Robinho chegou a balançar a malha adversária duas vezes no Brasileiro da Série C, uma delas contra o Fortaleza, principal rival do seu clube de origem.

Na trajetória de dois meses que passou vestindo a camisa proletária, Robinho colaborou muito na formação elaborada pelo treinador Betinho e fez a torcida pular de alegria. Um dos feitos do atacante foi contra o Leão do Picí, quando num cruzamento de Rômulo, Robinho meteu a cabeça decretando o empate azulino, em plena Arena Castelão. 

O retorno ao clube de origem é fato normal após conclusão da competição nacional. Agora vai ficar aguardando o desenrolar das definições. "Se for para voltar para o Confiança ficarei satisfeito. Agradeço a diretoria, comissão técnica, jogadores e os torcedores que apoiaram. Deixo um até logo", se despediu o jovem atacante que entra no período de descanso.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...