quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Copa NE: Confiança empata com Coruripe, no Sub-20

Jogando na última terça-feira (24), pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2016. O Confiança empatou em partida válida pelo Grupo C, com a equipe do América/RN, pelo placar de 1 x 1. O gol azulino foi marcado pelo meia-atacante Hércules
Dragãozinho depende de uma vitória na rodada da quinta-feira.
Após está sendo derrotado pelo América de Natal, o representante sergipano não deu sopa para o azar e na etapa complementar, o meia-atacante Hércules, aproveitando uma cobrança de falta balançou a malha adversária e garantiu para os proletários o primeiro ponto na competição e conseguiu manter viva a chance de classificação.

O resultado foi bom mas não altera a classificação do grupo. Vitória lidera com 4 pontos, seguido do América/RN e Coruripe/AL com 2 pontos cada, e o Confiança se encontra na quarta posição com um ponto. 

A terceira rodada acontece na próxima quinta-feira, com o Confiança enfrentando a equipe anfitriã, o Coruripe, que vem de dois empates contra o América/RN e Vitória/BA, respectivamente.


Boca Júnior


A equipe do Boca Júnior da cidade de Estância fez bonito e desencabulou na partida contra o Guarani de Sobral/CE. Venceu por 4 a 3, e terá no próximo encontro, o líder, Sport do Recife.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...