quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Miltinho revela nomes de futuros membros do CEAF/SE

Milton Dantas
O presidente eleito da Federação Sergipana de Futebol - FSF, Milton Dantas Junior, revelou no programa Show Esportivo, na Rádio Aperipê AM, apresentado pelo radialista Raimundo Macedo, os nomes dos ex-árbitros Mário Sérgio da Silva Bancilon e Edmo Oliveira Santos como integrantes da Comissão Estadual de Arbitragem em sua gestão, a partir de 13 de Janeiro de 2016. 

Dantas não descartou a possibilidade do árbitro Rogério Lima da Rocha, fazer parte da formação do colegiado, e que terá pela frente uma missão importante durante sua administração. Rogério vai completar 45 anos e se despedirá do apito neste ano.

Mário Sérgio Bancilon
Quando indagado se o ex-árbitro e duas vezes "melhor do país", Sidrack Marinho, atualmente administrador do Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), faria parte como membro do CEAF/SE, a resposta foi negativa, alegando que Marinho ocupa hoje um lugar importante no desporto sergipano.

Edmo Oliveira Santos
Aproveito para enfatizar que, em sua administração a Comissão de Arbitragem terá sua própria sala para realizações de encontros e sorteios das escalas de jogo. 

"Contratamos um arquiteto para planejar todo espaço físico da sede da FSF, que retornará ao Complexo Lourival Baptista, e que vamos oferecer condições de trabalho aos setores da entidade, e os árbitros que vão ter uma sala apropriada para se reunirem e poderem realizar os sorteios das escalas. Explicou Miltinho.

O futuro mandatário do futebol sergipano, que assume à presidência no dia 13 de Janeiro de 2016, disse que, a Comissão será formada por cinco membros: presidente, vice-presidente, secretário e mais dois componentes. 


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...