quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Itabaiana negocia com volante

Lima retorna ao Tricolor
Campeão pelo Itabaiana em 2005, volante Lima Paraíba pode retornar ao ex-clube para atuar na temporada sergipana do próximo ano. Este ano, o experiente atleta esteve atuando pela equipe do Estanciano no Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do clube serrano trabalha parceria com empresas e apoiadores para viabilizar à formação do elenco, e um dos primeiros contatados e que pode vestir a camisa tricolor em 2016, é o volante Lima Paraíba, 30 anos. 

Lima foi campeão pelo Itabaiana e atuou por equipes nordestinas como o Santa Cruz/PE, Bahia de Feira/BA e por último no Brasileiro da Série D, pelo Estanciano.

A busca por um grupo competitivo é prioridade da nova diretoria que tem no comando o advogado Amilton Gomes, e que anunciou no começo do mês a contratação do treinador Nadélio Rocha, para comandar o grupo na temporada do próximo ano.

O Tricolor Serrano fará sua estreia pelo Campeonato Sergipano da Série A1, no dia 24 de Janeiro de 2016 contra o Boca Júnior, no estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...