quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Diretoria do Lagarto promove evento de apresentação em janeiro

Presidente LFC, Aloísio Andrade. (Divulgação).
A diretoria do Lagarto Futebol Clube planejou o início da pré-temporada para o começo de janeiro do próximo ano. Com metade do elenco acertada, o presidente do alviverde garante que treinador virá de outro estado e revelados pelo clube neste ano serão aproveitados.

Após ter realizado uma temporada 2015 surpreendente, chegando entre os cabeças do estadual. A diretoria esmeraldina quer ter uma equipe competitiva, na busca pelo título da temporada e inserir a agremiação interiorana no calendário das competições regional e nacional.

De acordo com o presidente do LFC, Aloísio Andrade - Prefeitinho, o anúncio do novo treinador só acontecerá no próximo mês e um evento de apresentação do grupo foi marcado para o mês janeiro do ano que se aproxima. "A comissão técnica será anunciada no início de dezembro, enquanto o elenco será apresentado em evento definido para o dia 3 de janeiro de 2016. Em breve faremos uma coletiva", informou o dirigente. 

Apesar de não querer adiantar nomes de atletas que farão parte do plantel, o mandatário lagartense afirmou que, mais da metade do grupo que será composta com cerca de 26 jogadores, já foi contatado. Disse que alguns garotos revelados pela base do clube vão estar no projeto para 2016. "Alguns atletas tiveram passagens por clubes da Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo, e outros serão aproveitados da base do clube", concluiu Prefeitinho.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...