quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jogadores do Dorense acreditam no título

O campeão sergipano da Divisão A2 será conhecido na tarde deste sábado 28, na cidade de Dores. Dorense e Guarany e Porto da Folha fazem o segundo jogo da serie de duas partidas. No primeiro jogo, realizado na cidade de Porto da Folha, o Guarany venceu por 1x0, portanto, precisa apenas de um empate para conquistar o titulo estadual. O Dorense para ser campeão tem que vencer com diferença superior a um gol. Se o placar se repetir a favor do Dorense, a decisão vai para a disputa de penais.

Em Dores ninguém abre mão da conquista do título, mesmo sabendo da desvantagem da equipe local. Um dos mais confiantes na virada do Dorense é o treinador Manoel Adelmo, que vem treinando a equipe com um estilo ofensivo, para surpreender o adversário.

- Sei que estamos na desvantagem. O adversário Já inicia a partida com o titulo na mão. Mas confio muito nesse grupo. Sei da força de vontade de todos os atletas e a capacidade que eles têm de se superar nos momentos mais difíceis. Acredito muito na conquista do título, disse Manoel Adelmo.

O experiente atacante Dagil, de 36 anos, um dos artilheiros do Dorense na competição, lamentou o placar adverso e creditou o resultado negativo a uma falha de marcação da equipe de Nossa Senhora das Dores. Mas é outro muito confiante.

- Eu sabia que lá ia ser um jogo bastante complicado. Eu sei o quanto é difícil derrotar o time Guarany em Porto da Folha. Nós até jogamos bem, principalmente no segundo tempo, mas acabamos sofrendo o gol em um erro nosso, um erro de marcação. Mas o jogo de volta será diferente. Teremos o apoio da torcida e com certeza não vamos cometer os mesmos erros dessa primeira partida, avaliou Dagil.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...