sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS PARTICIPA DE CONGRESSO

Presidente da Associação Sergipana de Árbitros Profissionais de Sergipe (AAPF-SE), Ivaney Alves Lima, participa do XXXIX Congresso Brasileiro de Entidades e Árbitros de Futebol e servirá como campo de debates sobre temas e decisões relacionadas à categoria. O evento promovido pela Associação Nacional de Arbitragem de Futebol (ANAF), acontecerá em Campo Grande/MS, no período de 27 a 29 deste mês.

Wagner (ANAF), Ivaney (AAPF-SE), Salmo (CEAF/PE) e Marcos (Pres. ANAF).
No evento, vários temas serão movimentados por dirigentes que representam entidades defensoras da categoria em todo Brasil. Entre os temas estão: uniforme que será utilizado pela arbitragem em 2016; taxas locais dos campeonatos regional e nacional, e da Copa do Nordeste; direito de imagem e de arena. São pontos inseridos na pauta. 

Segundo o presidente Ivaney Alves Lima, que vem de perto acompanhando os encontros decisivos promovidos pela ANAF, diz que, o momento é de grande importância nas decisões relacionadas as melhorias para a categoria. "É no congresso que podemos debater pontos deliberados como tomadas importantes, que disciplinarão as competições vindouras oferecendo condições e segurança à arbitragem brasileira", destacou o presidente da entidade sergipana.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...