sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sergipanos eliminados da Copa do Nordeste Sub-20

Os representantes sergipanos foram derrotados na despedida da Copa do Nordeste, na noite da última quinta-feira (26). No Gerson Amaral, Dragão foi derrotado pelo Coruripe/AL, por 2 a 0, enquanto no Coaracy da Mata Fonseca o Boca Júnior perdeu para o Sport/PE, por 2 a 1. Com os resultados, os dois clubes foram eliminados da competição.

Com apenas um ponto fruto de duas derrotas e um empate registrado no término da primeira fase da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, o Confiança deu adeus a Copa do Nordeste deste ano com um performance desastrosa, mas que, serviu como experiência para o grupo que se prepara visando a Copa São Paulo da Categoria, que inicia no começo de janeiro de 2016.

Presidente Gilson Beah, do Boca Júnior.
Já o Boca Júnior mostrou melhor resultado. Perdeu no primeiro e último jogo (Serrano/BA e Sport/PE), mas venceu o segundo jogo do grupo contra o Guarani de Sobral/CE, por 4 a 3. 

Na avaliação do presidente Gilson Beah, apesar da eliminação na primeira fase alguns jogadores mostraram qualidade e alguns garotos despertaram interesses de clubes brasileiros. "Tivemos cinco consultas por empresários de clubes brasileiros sobre nossos atletas", destacou o presidente. 

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...