terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ASSISTENTE SERGIPANO É DESLIGADO DA FIFA

"Confirmado, ontem, mas a Comissão já havia falado comigo antes".

Cleriston Cley lamentou a decisão
BOMBA! O árbitro assistente Cleriston Cley Barreto Rios deixou Quadro da Fifa em 2016 e volta a ser Especial CBF. Outro desligado foi assistente do Tocantins Fábio Pereira, sendo substituídos por um de Goiás e outro do Mato Grosso do Sul.

Durante o período como assistente Fifa, Cleriston Cley trabalhou em cerca de 70 jogos nos dois anos. Somente neste ano, foram 21 jogos pelo Brasileirão e mais cinco em competições internacionais. No ano passado, Barreto Rios participou do Torneio de Toulon, na França.

Uma lesão no joelho do árbitro sergipano o afastou dos trabalhos e das escalas. Situação pode ter sido o motivo do descredenciamento do árbitro do quadro Fifa. "Passei por um período afastado me tratando de uma lesão no joelho, e por esse motivo resolveram fazer uma substituição e aguarda a minha recuperação para que possa voltar". Explicou Cleriston Cley, acrescentando que está tranquilo e ciente do trabalho e da confiança. 

O profissional da arbitragem foi informado pela CBF, entidade que representa a Fifa na última segunda-feira (14), mas já estava ciente do desligamento.

Um comentário:

Aloizio Silva disse...

Fico muito triste, já trabalhei com o Clay. É uma pessoa adorável e, o quadro de Árbitos de Sergipe perde com isso. Espero que se recupere rápido. Abraços do amigo Aloizio Silva.

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...