terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BOCA JUNIOR DEIXA SERGIPE E PROMOVE ADAPTAÇÃO NO INTERIOR PAULISTA

A Delegação do Boca Júnior deixou a capital sergipana na última segunda-feira (14) com destino ao interior paulista, onde fará a mini pré-temporada visando estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. A competição terá seu início no dia 2 de janeiro, e o Azulão do Piauitinga participa na condição de convidado.
Delegação do Boca seguiu para São Paulo
A alegria somada à organização, destacou um dos representantes sergipanos na Copinha, quando no embarque para o interior de São Paulo. A equipe do Boca Júnior, que vai atuar no Grupo 14 da competição viajou de avião, feito inédito, e ficará hospedada num hotel fazenda com estrutura para os treinos e jogos preparativos antecedendo à competição.

O Boca vem aprimorando a metodologia para revelar jovens atletas em parceria com investidores. Há um mês aproximadamente, o clube do mandatário Gilson Beah esteve participando da Copa do Nordeste da categoria, que serviu como meta de avaliação do que pretende fazer na competição paulista.
Equipe sergipana chega antecipada para adaptação.
O Boca Júnior terá como sede o município de Indaiatuba e terá como adversário na estreia da competição de maior visibilidade do Brasil e da América do Sul, a equipe do Primavera. O jogo iniciará às 14 horas do dia 2 de janeiro.












Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...