sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CONFIANÇA: Permanência de atacante depende de uma conversa

Leandro Kível
Um gaúcho que conquistou seu espaço no seio de uma torcida e a fama de goleador, o atacante Leandro Kível, 32 anos, definirá a qualquer momento o seu destino no Dragão do Bairro Industrial, num encontro com a diretoria de futebol do bicampeão sergipano.

Por duas vezes, o “matador”, palavra atribuída aos grandes goleadores, conquistou a artilharia no futebol sergipano. Em 2013, quando esteve no River Plate de Carmópolis, Leandro Kível balançou as redes dez vezes, e no ano passado foi autor de quinze tentos no estadual e mais seis em competições na esfera nacional, totalizando 21 gols assinalados em 2014, ficando entre os principais artilheiros da temporada.

Na temporada deste ano o atacante enfrentou alguns contratempos e não conseguiu render o suficiente para garantir sua permanência na equipe titular do comandante técnico Gilberto Carlos Nascimento – o Betinho.

Um dos fatores que mexeu bastante com o atleta foi o falecimento do seu pai, Jorge Kivel, que lutava contra o câncer. O artilheiro nunca se rendeu e tentou com o seu futebol reconquistar a sua real posição no grupo comandado por Betinho. Fato que não ocorreu, e Kível perdeu o lugar no time principal para Rômulo, vindo do Vitória/BA, e que passou a ser a principal opção de Betinho, nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, em 2015.

O atacante torce pela sua permanência no Confiança. Disse ter recebido algumas propostas do futebol paulista, clube da primeira divisão, e catarinense, que tem representantes nas séries A e B, do Brasileiro. “Tenho contrato com o Dragão até o final deste mês. Pretendo ficar e a negociação está bem encaminhada com o clube. Sei que tenho o carinho da nação azulina e espero que tudo termine bem, apesar de surgirem propostas de clubes paulistas e catarinenses”, adiantou Leandro Kivel.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...