segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

DOMINGO AZUL E BRANCO: DIRETORIA DO CONFIANÇA ANUNCIA PROJETO 2016

Novos modelos de uniformes para jogos.
Confiança inicia pré-temporada após evento Domingo Azul e Branco, realizado no último dia 13, no salão de festa do Sabino Ribeiro e contou com a presença da grande massa proletária.


No início do evento, o presidente do Confiança Luiz Roberto Dantas de Santana apresentou um projeto que contém projeções financeiras e de conquistas até 2020, sendo que, um avanço de arrecadação nos dois primeiros anos (até 2017) de R$ 10 milhões e acender o Dragão à Série B, Brasileira.  No segundo ciclo, o pensamento e metas da diretoria se torna mais audaciosa com projeção do clube até 2020, no Brasileirão e um faturamento anual de R$ 30 milhões.

Luiz Roberto revela Projeto ADC  para  2016
“Se chegamos onde estamos hoje é devido a um plano de crescimento que já vem sendo empregado desde a gestão de Milton Dantas”. O mandatário adiantou que o evento serviu para celebrar o início de mais uma temporada e também para dar as devidas satisfações aos parceiros e os torcedores. “Nosso projeto não contempla apenas o tricampeonato estadual, ou o acesso à Série B. Nossa meta é alçar o Confiança ao patamar mais alto do futebol brasileiro", revelou o mandatário proletário.

Avanço no Programa Sócio Torcedor também avanço e conta com a permanência do Open bar e terá sorteios para as viagens quando o clube se deslocar para o interior do estado e mais a manutenção de valores dos planos Júnior,
Coleção 2016
Master e Premium, foram anunciados pelo coordenador do programa, Felipe Machado. 

Os novos modelos de uniforme para 2016, basicamente abriu o evento, ficando em destaque o uniforme nº 1 (branco), que tem trechos do hino do clube em linhas horizontais. Apresentação do selo de 80 anos do clube que será comemorado em 1º de maio de 2016.
 
No contexto futebol, o mais esperado do dia iniciou com a apresentação da comissão técnica, que foi mantida com Betinho no comando, e 25 atletas componentes do elenco para disputar os campeonatos, Sergipano e do Nordeste, Copa do Brasil, e no segundo semestre o Brasileiro da Série C. 

Volante Richardson falou pelo elenco.
O plantel contou com a permanência de 70% do elenco deste ano, apresentando entre as novidades o goleiro Rafael Sandes, ala Ney Maruim, do zagueiro Eron, meia Everton Santos e do atacante Leandro Kivel, que firmaram renovação. Sete jogadores foram contratados como reforços: o goleiro Henrique (ex-Boa Esporte/MG), o zagueiro Carlinhos (ex-São Paulo e Figueirense/SC), o meia Júnior Paraíba (ex-Londrina/PR e Tupi/MG) e o atacante Danilo Bala (ex-Lagarto e Dorense).
 

O meia atacante Junior Paraíba disse está muito feliz e que achou o projeto interessante, além de espera que em 2016 seja bem melhor para o Confiança. "Fiquei feliz em fazer parte do elenco do Confiança para o próximo ano. O projeto apresentado pela diretoria do clube é bacana. Espero que no ano que vem possa acontecer o acesso", ressaltou o meia atacante de 27 anos.
A pré-temporada começou para a comissão técnica e atletas proletários na manhã desta segunda-feira, com realização de avaliação física nos dois expedientes e se estenderá durante toda semana. O começo da avaliação médica ficou definido para a manhã desta terça-feira (15). 
O Evento contou com a presença de toda diretoria do Dragão, do ex-presidente do clube e hoje presidente eleito da FSF Milton Dantas, do deputado federal e diretor da Plamed Fábio Mitidieri, os vereadores Vinícius Porto e Renilson Felix e representantes de torcidas e grupos organizados.



Plantel


Entre os anunciados sete são novatos.
Goleiros – Rafael Sandes, Henrique e Danilo; Alas – Amaral, Caíque e Ney Maruim (D), Pedrinho e Izaldo (E); Zagueiros – Valdo, Eron e Carlinhos; Volantes – Raulino, Richardson, Elielton, Flávio e Wallace Sergipano; Meias – Everton Santos, Wallace Pernambucano, Júnior Paraíba e João Guilherme; Atacantes – Leandro Kivel, Bibi, Diego Ceará, Danilo Bala e Warley.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...