quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DO DORENSE FOI REELEITO E MANTÉM ELENCO CAMPEÃO

Diretoria garante permanência de 80% do grupo campeão.
O presidente do Dorense Ronaldo da Silva, teve o mandato renovado por mais dois anos à frente do Touro do Sertão, atual campeão  estadual da A2. Comissão técnica e plantel se apresentam no começo de janeiro do próximo ano.

Com a conquista da segunda divisão as coisas se tornaram mais fáceis no tocante a reeleição do atual presidente do alvirubro de Nossa Senhora da Dores, Ronaldo da Silva. Agora é encarar uma nova realidade, a de ter que manter o Dorense na divisão especial do futebol sergipano e fazer uma equipe competitiva.
 
Acordado com pares da diretoria e o Conselho Deliberativo do Dorense, a primeira decisão do presidente foi manter 80% do elenco campeão da segunda divisão, conquistada no mês passado. Saíram somente do convívio o meia Rafael Vila, que retornou ao Sergipe, e o atacante Danilo Bala, que acertou sua ida para o Confiança. 

À apresentação da comissão técnica, liderada por Elenilson Silva, e o plantel, ficou definida para acontecer no dia 5 de janeiro de 2016.

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...