quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Richardson acerta com Ceará

Capitão proletário na Série C troca o Dragão pelo Vozão
A novela envolvendo o volante Richardson parece chegar mesmo ao fim e o que foi especulado, relacionado a sua ida para o Ceará Sporting, vai se transformando em verdade e um contrato para duas temporadas. 

Liberado pela diretoria do Dragão do Bairro Industrial até o próximo sábado (2) para resolver a situação relacionada o seu ingresso em outra agremiação do futebol brasileiro, o capitão proletário no Brasileiro da Série C, Richardson Fernandes, aproveitando o momento correu atrás e acabou fechando com o Ceará Sporting para duas temporadas.

Para o volante Richardson, 24 anos, que ia para sua terceira temporada vestindo a camisa do Confiança, o acerto com alvinegro cearense foi muito bom no sentido valorização profissional e melhoria financeira. A data de apresentação no seu novo clube foi anunciada para o dia 2 de janeiro, sábado, em Fortaleza.  

Outros clubes também, demonstraram interesse no concurso do volante azulino. Os pernambucanos Santa Cruz e Náutico Capibaribe, e o Bahia. Quem mais acentuou na negociação foi mesmo o Ceará que acabou batendo o martelo.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...