quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SERGIPE PERDE AMISTOSO NO JH

Torcida viu de perto a derrota rubra no JH.
Se depender do resultado no primeiro amistoso do ano programado pela diretoria do Sergipe, o clube do Siqueira Campos saiu reprovado. Os colorados foram derrotados na noite da última terça-feira (29) pelo Coruripe/AL, por 2 a 1, em pleno João Hora de Oliveira.

Os comandados do treinador Roberval Davino, até que imprimiram um futebol razoável tipo de início de preparação, e conseguiram abrir o marcador através do meia Welton. 

Como no futebol qualquer descuido acaba favorecendo ao adversário,  o empate aconteceu para o Hulk alagoano, que deixou tudo igual por intermédio do atacante Jardel. O goleiro Rafael Córdova chegou a tocar na bola, porém, não evitou o empate.

No final da partida, uma indecisão entre a zaga e o goleiro colorado resultou no gol de desempate a favor do Coruripe. Atacante Roger colocou sobre o goleiro colorado. Final 2 a 1.

O próximo encontro entre as duas equipes está marcado para o dia 9 de janeiro, no estádio Gerson Amaral, no interior alagoano.
 


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...