sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DRAGÃO VENCE E LIDERA SERGIPÃO

Com gols de atacantes, a Associação Desportiva Confiança venceu mais uma partida de goleada pelo Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016, na noite da última quinta-feira, na Arena Batistão. Dessa feita o adversário foi a Desportiva Socorrense e o Dragão do Industrial aplicou 3 a 0, tentos assinalados por Danilo Bala, Warley e Diego Ceará.

Danilo Bala
Os comandados do treinador Betinho fizeram uma partida diante a Socorrense com frequência máxima no ataque, mas com o poder de conclusão precisando ser mais caprichado. Foram vários gols perdidos por um Confiança que pressionou o adversário do primeiro ao último minutos de jogo. 

Essa foi a segunda vitória com o mesmo placar em duas rodadas. 3 a 0. O encontro teve como destaque o baixinho Danilo Bala, que vem mostrando personalidade vestindo à camisa proletária no esquema titular imposto por Betinho. Bala além de abrir o marcador com um belo gol, foi responsável pela jogada de linha de fundo no terceiro, rolando para o atacante Diego Ceará, que só teve o trabalho de empurrar para as malhas.

O atual bicampeão estadual terminou a segunda rodada do Sergipão GBarbosa como líder absoluto em dois jogos, somando duas vitória, seis pontos na tábua de classificação e seis gols de saldo, nenhum tento contra. Apresenta também o artilheiro da competição, o atacante Warley, com dois gols em dois jogos.

Para o clássico maior do futebol sergipano diante do rival Sergipe, os comandados pelo treinador Betinho retomam os trabalhos na tarde desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...