segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO

O "clássico maior" do futebol sergipano terminou empatado, no último domingo, na Arena Batistão. o Sergipe abriu o marcador por meio de cobrança de um pênalti, bastante contestado, e que foi efetuado pelo atacante Marcinho Beija-Flor, enquanto o Confiança empatou através do atacante Leandro Kivel.

Um clássico bastante movimentado e com a presença de quase nove mil torcedores que ocuparam a maior praça de esporte do estado, a Arena Batistão. Enquanto o torcedor agitava nas cadeiras, Sergipe e Confiança buscavam a todo custo uma vitória. 

No primeiro tempo os colorados ditaram o ritmo do jogo, anulando as investidas do rival e chegou a abrir o marcador através de um penal, marcado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, aos 45 minutos da fase inicial, e que dividiu opiniões, se a bola havia tocado ou não no braço do ala esquerda proletário Izaldo. O atacante Marcinho Beija-Flor foi na bola e marcou.

Clássico bastante disputado (Foto: ADC)
Ainda, no primeiro tempo, os comandados de Betinho correram atrás do prejuízo, e com pouco tempo que havia entrado no jogo substituindo o atacante Warley, que saiu lesionado, Leandro Kivel recebeu lançamento na área feito por Caíque, e só teve o trabalho de empurrar para a malha adversária, deixando tudo igual.

A segunda etapa houve um maior equilíbrio após conversa no vestiário, principalmente, pelo lado do Confiança que apresentou um futebol apático e precisava reagir. A reação aconteceu, mas não foi o suficiente para alterar o resultado, que acabou mesmo em 1 a 1. O time proletário chegou atuar boa parte da etapa com menos um, motivado pela expulsão do zagueiro Eron.

No embate Roberval Davino e Betinho, deu o treinador colorado que conseguiu apresentar um Sergipe mais objetivo e atento as recomendações táticas, apesar da partida terminar empatada.

Ficha Técnica

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elielton, Everton, Flávio e Wallace Pernambucano (Bibi); Warley (Leandro Kivel) e Danilo Bala (Lucas Rocha). Técnico: Betinho.

SERGIPE:  Rafael Córdova, Rafael Vila, Maykon, Rodrigo Sabiá e Airton; Matheus Santos, Yannik (Jailson), Welton Heleno (Carlos Henrique) e Bruno Iotti; Marcinho Beija-Flor e Victor Palito (Márcio Santos). Técnico: Roberval Davino.

ARBITRAGEM: Central - Claudio Francisco Lima e Silva; Assistentes - Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

PÚBLICO: 8.437

RENDA: 163.732,00

 

Nenhum comentário:

Rádio Mar Web inicia entrega de premiações dos melhores do Sergipão 2024

Com o intuito de condecorar os atletas que se destacaram no Campeonato Sergipano 2024, a Rádio Mar Web elegeu os melhores jogadores da compe...