quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CONFIANÇA PRONTO PARA ENFRENTAR SOCORRENSE

Foco proletário é a Socorrense (Foto: ADC)
Um treino tático comandado por Betinho definiu o grupo do Confiança que vai iniciar a partida diante a Desportiva Socorrense na noite desta quinta-feira (28), na Arena Batistão. A única ausência foi do meia Júnior Paraíba, que sentiu dores lombares na movimentação realizada na última terça-feira.

O comandante técnico Betinho preferiu não alterar sua equipe e pode manter a mesma formação que iniciou o encontro vitorioso frente o Guarany, na noite da segunda-feira passada, no Batistão. 

Se mantida a decisão, o comandante proletário mostra querer chegar ao padrão de jogo desejado e tem a partida que antecede o "clássico maior" como de responsabilidade e ao mesmo tempo de ajustes visando o rival, Sergipe, no próximo domingo na mesma arena. No treino para encarar a Socorrense foi trabalhada a qualidade no passe, a valorização da posse de bola, e o posicionamento estratégico em situações de ataque e defesa.

Antes dos trabalhos táticos, realizados na véspera do jogo contra o Siri, o preparador físico Carlinhos Silva puxou o aquecimento e alongamento dos atletas. Em seguida, Carlinhos coordenou uma breve série de exercícios de agilidade e velocidade. O zagueiro Carlinhos e o meia Júnior Paraíba, ambos no DM, não participaram dos trabalhos

“Nós trabalhamos as situações que certamente ocorrerão em campo, de acordo com o que pude observar sobre o adversário. O Socorrense é uma equipe que tem a marcação muito forte no setor de meio campo, e uma saída de bola bem rápida, pois é um time que gosta de jogar com velocidade. Estamos atentos a isso e já orientei os jogadores a se posicionarem atrás da linha da bola, e evitarem perder a bola em situações que podemos ceder o contra-ataque”, disse o técnico azulino.

O presidente do bicampeão estadual, Luiz Roberto Dantas de Santana, esteve numa breve reunião com a comissão técnica e jogadores tendo como foco principal o incentivo.

Possível Confiança: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elielton, Flávio, Wallace PE e Everton Santos; Warley e Danilo Bala.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...