quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sergipe presente no Workshop “Jogo Limpo”

Evento acontece em Salvador
A Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD), em parceria com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), promove nesta quinta-feira, 28, o Workshop Fair Play: Jogo limpo e Integridade no Futebol. O evento acontece no auditório do Sheraton da Bahia Hotel Salvador a partir das 15h00 e terá a participação de palestrantes importantes, juristas ligados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

O evento tem como público alvo, dirigentes de clubes de futebol, presidentes de federações de futebol, diretores de departamentos, membros da Comissão de Arbitragem e membros do TJD. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) se fará presente ao evento, representada por uma delegação de 10 pessoas, chefiada pelo presidente Milton Dantas. 

O evento será aberto às 16h00 pelo presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Às 16h30 acontece a palestra de Alexandre Quadros, ex-auditor do STJD – Tribunal Pleno e Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/PR e terá como tema o “Profut e o Fair Play Esportivo”.

Às 17h30, Paulo Schimtt, Procurador Geral do STJD e vice-diretor da ENAJD, vai falar sobre “Infrações Disciplinares e o Impacto no Fenômeno Social da Violência”. Às 18h30 o tema em debate é “Match-Fixing – Combate à Manipulação de Resultados-Procedimentos Disciplinares e Sanções-Recomendações Fifa-Security”, palestra que será ministrada por Tiago Barbosa, ex-oficial da Interpol, Procurador da Justiça Desportiva e especialista no tem Match-Fixing.

Encerrando o evento às 19h30, Luciano Hostins, Procurador do STJD e Fernando Solera, presidente da Comissão Antidoping da CBF falarão sobre “Doping – Novos Rumos e Desafios para 2016”.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...