quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DRAGÃO: ATLETAS PODEM DESFALCAR NA ESTREIA

Pelo menos três jogadores do elenco Proletária não estreiam no encontro diante do Guarany de Porto da Folha, na noite da próxima segunda-feira (25), na Arena Batistão, pelo Estadual 2016.

Carlinhos (Divulgação).
Os atletas Carlinhos, Luiz Henrique e Ney Maruim devem ficar fora das pretensões do treinador Betinho, na partida contra o Galo do Sertão. 

O zagueiro Carlinhos continua no Departamento Médico do clube fazendo tratamento para se recuperar de dores no colateral do joelho e dificilmente fará sua estreia. Os outros dois estão dependendo de regularização junto à CBF. 

Como na última quarta-feira (20), não houve expediente na Confederação Brasileira de Futebol, motivado pela comemoração alusiva ao padroeiro do Rio de Janeiro, São Sebastião. Inviabilizou à regularização da documentação do volante Luiz Henrique, 24 anos, que pode não constar a tempo no BID. 
Ney Maruim (Divulgação)

Já a situação de Ney Maruim, o jogador tem contrato em vigência com o Olímpico de Itabaianinha até o próximo dia 28, e o clube interiorano tem pendências com a CBF, o que inviabiliza qualquer tramitação documental.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...