quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sergipe treina forte no João Hora

Nesta semana que antecede a estreia do time rubro no Campeonato Estadual, o treinador Roberval Davino tem intensificado os trabalhos com bola no João Hora, realizando treinos, técnicos e coletivos, com o simples objetivo de deixar a equipe bem entrosada. O que o treinador tem procurado e ainda não encontrou é um homem que se adapte com perfeição ao sistema de armação, um camisa 10, para construção das jogadas ofensivas.

Esses nomes até que ele tem na equipe, mas ainda não se definiu. Vítor Palito, Yannick e Bruno Iotti, são os nomes mais cotados para a posição e Davino tem trabalhado esses três jogadores, mas ainda não sabe com quem deve começar a partida. O certo é que nesta sexta-feira 22, no treino coletivo apronto, o treinador já tenha um nome para a posição. Nos demais setores, o time está definido dependendo apenas de alguns pequenos detalhes. 

Esta semana, os treinos no João Hora tem sido reservados, quase secretos, cheio de mistérios. O comandante técnico, Roberval Davino, entende que não se trata de fazer mistérios.

– Tem que esconder não, a gente veio aqui para trabalhar, não veio para brincar, então a gente está buscando alternativa de conhecer o adversário, já trabalhamos esse tempo todo aqui, já deu para mostrar nossa maneira de trabalhar, então agora é fazer todo foco para o jogo e quanto menos informações passarmos para os adversários, melhor, justificou Roberval.

Ausentes – A grande preocupação do treinador rubro é quanto às ausências do atacante Jailson, do lateral direito Brendon que também atua como volante e o lateral esquerdo Wberlan. Estes jogadores deverão estar de fora da partida de estreia contra a Socorrense. Dentre os três citados, Jailson que deve permanecer mais tempo afastado do elenco, previsão de 30 dias.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...