sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FSF lança oficialmente o Sergipão


Dirigentes e imprensa estiveram no evento. (FSF)
Um almoço realizado no Restaurante Sal e Brasa, na tarde desta quinta-feira, 21, marcou o lançamento oficial do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, o Sergipão 2016.

O evento contou com as presenças dos novos dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF), dirigentes de clubes, imprensa esportiva, dirigentes da TV Atalaia, detentora dos direitos de transmissão em TV aberta dos jogos do Sergipão 2016 e convidados.

Na oportunidade, o novo presidente da FSF, Milton Dantas, deu as boas vindas aos dirigentes e convidados e falou da expectativa de todos os desportistas, sobre a competição que começa neste sábado, 23, com a partida entre Dorense e Lagarto, em Dores.

- Não temos a menor dúvida que teremos um dos melhores campeonatos de futebol profissional dos últimos tempos. Notamos a motivação dos clubes, que investiram muito em contratações e principalmente, a expectativa do torcedor que espera muito das suas respectivas equipes. Com certeza, o nível técnico será bastante elevado e as perspectivas de arrecadação são as melhores possíveis, avaliou Milton Dantas.

O presidente destacou ainda a participação dos novos patrocinadores, da parceria com a TV Atalaia e das promoções que serão realizadas pela FSF. “É a primeira vez que contamos com uma empresa privada, como patrocinador máster no Campeonato Sergipano. Com recursos próprios,  a FSF estará premiando com um carro 0 km o campeão do primeiro turno e o campeão e o vice-campeão estaduais”, lembrou Milton Dantas.

A TV Atalaia conquistou os direitos de transmissão em tv aberta, dos jogos do Sergipão 2016. Presente ao almoço, o empresário Augusto Franco Neto, falou da expectativa que tem o torcedor sergipano com a presença da TV Atalaia nessa parceria com a FSF.

- Era um sonho nosso voltar a transmitir os jogos do Campeonato Sergipano de Futebol. Felizmente conquistamos esse direito e investimos bastante em equipamento, material humano e tecnologia, com a perspectiva de oferecer ao nosso telespectador, ao torcedor sergipano a melhor transmissão que se pode fazer de uma partida de futebol, disse Augusto Neto.    

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...