sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

COMISSÃO TÉCNICA DO CONFIANÇA REALIZOU FÍSICO EM VEZ DE TÁTICO

Com as fortes chuvas que caíram na capital sergipana durante toda a última quinta-feira (21), a comissão técnica foi obrigada a realizar alteração na programação de trabalho. O que poderia ser um tático foi transformado em trabalhos físicos desenvolvidos no campinho do Sabino Ribeiro.

Treino foi alterado. (Ascom/ADC)
Sendo efetuada a mudança da programação, o treinador Betinho acompanhou todo um trabalho realizado pelos três preparadores físicos do Confiança, que foram coordenados por Carlinhos Silva. O treino físico desenvolvido no campo localizado atrás das cabines de rádio do Proletário Sabino Ribeiro, envolveu força e velocidade.

Os reintegrados ao grupo, no caso, o meia Everton Santos e o volante Elielton, treinaram normalmente, e não sentiram dores. Os dois atletas deixaram o departamento médico azulino na última quarta-feira.

Na programação consta treino tático na tarde desta sexta-feira. No sábado e domingo, a programação será pela manhã, quando o comandante técnico Betinho dará como encerrada a programação que antecede à estreia do Dragão no Estadual 2016, diante do Guarany de Porto da Folha.

Provável Formação

Rafael Sandes, Caíque, Eron, Valdo e Izaldo; Elielton, Flávio (Júnior Paraíba), Wallace Pernambucano e Everton; Leandro Kivel (Warley), Diego Ceará (Danilo Bala).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...