sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SERGIPE FAZ COLETIVO E AGUARDA JOGO CONTRA SOCORRENSE

Sergipe realiza último treino no sábado. (Foto: FSF).
O time do Sergipe para encarar a estreia com vitória no Campeonato Sergipano de 2016, diante à Socorrense, na tarde do próximo domingo, na Arena Batistão. Realizou na manhã desta sexta-feira o seu coletivo apronto e está praticamente definido pelo treinador colorado.

Focado no título deste ano, os comandados do técnico Roberval Davino tiveram o maior tempo de preparação relacionado as demais equipes, que vão participar da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). 

Depois do coletivo feito nesta sexta-feira, os rubros retornam na manhã do sábado, para realização do recreativo e ficam concentrados em um hotel na Orla de Atalaia, para a estreia frente a equipe da Desportiva Socorrense, na tarde do domingo, no Batistão.

Foram quase três meses de treinamentos e durante o período, a comissão técnica juntamente com o departamento de futebol conseguiu viabilizar e realizar dois amistosos contra o Coruripe/AL. O primeiro jogo foi no João Hora de Oliveira, com vitória do Hulk, fato que se repetiu no jogo de volta, no estádio Gerson Amaral, no interior alagoano.
 
Mesmo assim, tudo foi tirado como positivo pela diretoria e comissão técnica, por ter servido como avaliação com possibilidade de corrigir equívocos antes da estreia pelo Estadual 2016. 
 
Provável Time
 
Córdova, Rafael, Sabia, Maycon e Airton; Matheus Santos, Welton, Bruno Iotti e Yannik; Marcinho Beija-Flor e Vitor Palito. Tec.: Roberval Davino. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...