segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CANÁRIO PERDE E DRAGÃO EMPATA NO NORDESTÃO

Os dois representantes sergipanos estrearam sem muito sucesso no Campeonato do Nordeste. O Estanciano perdeu, no Francão, para o CRB/AL, com direito a vacilo do goleiro Thiago. Já o Confiança conseguiu somente um empate no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim/BA, jogando contra o Juazeirense.
 
Estanciano perde no Francão (Foto: Infonet)
Na noite do último sábado, em pleno estádio Francão, na Cidade Jardim, o Canário não conseguiu cantar mais forte que o adversário CRB/AL, e amargou uma derrota na estreia da competição regional. O grandalhão Somália abriu o marcador aos 12 minutos e Érico Júnior, ao 23 também da fase inicial fez o segundo. Deivid descontou aos 48 minutos da fase conclusiva, para os sergipanos.

A vitória do clube alagoano lhe deixa a liderança isolada do Grupo B, do Nordestão, com três pontos, enquanto o Canarinho do Piauitinga fica com a quarta posição na tábua de classificação.
Campo molhado dificultou atuação. (Foto: Bahianoticias)
Na cidade de Senhor do Bonfim/BA, o Dragão do Bairro Industrial até que abriu o marcador nos primeiros minutos do encontro diante o Juazeirense, mas acabou diminuindo o ritmo, cedeu o empate e por pouco não saiu derrotado. O meia Wallace Pernambucano marcou para os proletários, aos 4 minutos, aproveitando lançamento do meia Everton. O zagueiro Emerson fez aos 43 da etapa inicial marcando de "letras", para empatar o jogo para os baianos.

Com a vitória sobre o Santa Cruz em pleno Arrudão, no outro jogo do Grupo C, o Bahia assumiu isoladamente, o comando, com três pontos. Ficando para o Confiança a segunda posição com o mesmo número de ponto que a equipe de Juazeirense, que tem um ponto. O Santa Cruz/PE amarga a lanterna.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...