segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DORENSE x SERGIPE: ACABOU TUDO IGUAL

Na tarde do último sábado, o Sergipe foi até a cidade de Nossa Senhora das Dores, onde encarou o vice-líder do Campeonato Sergipano GBarbosa, a equipe do Dorense. O time colorado que vinha de uma derrota sofrida diante do Estanciano, impôs um bom ritmo de jogo as não conseguiu o resultado esperado, no caso, a vitória.

Com um campo deficiente que dificulta a prática de uma boa partida de futebol, não tirou a vontade dos comandados pelo treinador Roverval Davino.  Num lance, ainda, na primeira fase de jogo, os colorados acabaram perdendo o zagueiro Rodrigo Sabiá, que atingiu fortemente o volante adversário, GG, isso aos 33 minutos, e foi expulso direto pelo árbitro Diego da Silva. O time continuou com menos um até o termino da partida.
Confronto não saiu do zero. (Foto: Josafá Neto)

Davino em nenhum momento quis ver sua equipe atuar de forma recuada e promoveu na segunda etapa a entrada do volante Netinho que substituiu Yannik. Em seguida entraram Lulinha, no lugar de Bruno Iotti e alguns minutos após Marcinho Beija-Flor cedeu o lugar a Bruninho. 

Apesar do gramado ruim, a partida foi bem disputada e com algumas chances claras de gols. Os bons momentos criados pelo time adversário não foram convertidos graças a belíssima atuação do goleiro colorado, Rafael Córdova, que realizou defesas interessantes, garantindo um ponto na casa do adversário.

A jogada mais perigosa do Dorense foi na segunda etapa, numa tabela entre o atacante Jean Canindé e o ala esquerda Matheus, que entrou na área e chutou por cima do travessão de Córdova.

No lado do Sergipe, o melhor momento foi através do meia atacante Victor Palito, chutando a queima-roupa para boa defesa do goleiro do colorado interiorano Acácio.

O próximo desafio será nesta quarta-feira, às 20:15, no estádio Francão, em Estância, contra o Boca Júnior.

CANINDÉ

No estádio "Andrezão", na tarde do último domingo, o Guarany de Porto da Folha empatou com o Amadense, em 1 a 1. O primeiro gol do jogo foi assinalado pelo Galo através de Wegno aos 10 minutos da primeira fase. William empatou para o Leão do Rio Real aos 22 da etapa conclusiva.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...