sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CEAF-SE LIBERA ESCALA DA RODADA

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), escalou os árbitros e assistentes que estarão em atividade, na oitava rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, o Sergipão GBarbosa 201
Wendell apita o clássico
6, cujos jogos acontecem neste sábado, 27 e domingo, 28, na capital e no inferior.

 O jogo mais importante da rodada,$ reúne na cidade de Itabaiana as equipes do Itabaiana e Sergipe. Wendell Oliveira será o árbitro central, tendo como assistentes Wendell Augusto Lino e Rodrigo Guimarães. Warles Santos e Rodolpho Rodrigo são respectivamente, os 4º. e 5º. árbitros. A partida acontece às 17h00 deste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Estanciano e Guarany jogam no sábado, 27, no Estádio Francão às 15h15 com arbitragem de Claudionor dos Santos Junior. Os assistentes são Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes. Rubens Oliveira Julião será o árbitro reserva.

Amadense e Socorrense é o jogo de sábado, 27, no Estádio Brejeirão às 20h00. O árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva e os assistentes são Thiago Emanuel Reis e Ailton Farias da Silva. João Batista de Almeida será o árbitro reserva.

Boca Júnior e Lagarto jogam no dia domingo, 28, no Estádio Francão, em Estancia às 16h00 com arbitragem de Diego da Silva. Renner Lisboa e Cleriston Clay Rios serão os assistentes.
Fechando a rodada, Confiança e Dorense jogam no domingo 28, na  Arena Batistão às 16h00 com arbitragem de Michael Vinícius S. Freitas. As assistentes são Vanessa Santos Azevedo e Vaneide Vieira de Góis. Fabio Roberto e Marcio Sales serão os árbitros reservas.

FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...