sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NORDESTÃO: DRAGÃO PERDE NA FONTE NOVA

O Dragão do Bairro Industrial perdeu mais uma no Campeonato do Nordeste, na noite da última quinta-feira, por 2 a 0, e amarga a lanterna do Grupo E com apenas um ponto. Desta feita a derrota foi para o Bahia, na Arena Fonte Nova, com gols assinados pelo atacante Hernane Brocador, na segunda etapa de jogo.

Dragão apresenta boa marcação na primeira fase.
Com um futebol abaixo da crítica, os proletários fizeram uma primeira fase sem ter muito o que oferecer em termos de perigo ao adversário, mas conseguiu manter o jogo equilibrado levando os 45 minutos inicias sem abertura de contagem.

No segundo tempo a equipe comandada por Betinho caiu de produção, perdeu o ala direita Caique, expulso, e recebeu dois gols assinalados pelo atacante Hernane Brocador, de uma mesma forma, ou seja, penetração de Luizinho pela direita, que lançava no meio da área para a complementação do atacante tricolor que se encontrava sozinho, Hernane.

Numa partida onde o destaque foi o goleiro, neste caso, Rafael Sandes, que realizou defesas importantes para o Confiança, enquanto o arqueiro do Bahia, Marcelo Lomba, foi um mero espectador.

Próximo encontro dos proletários será pelo Sergipão GBarbosa, na oitava rodada. O time do Industrial enfrenta na tarde do próximo domingo (28), a equipe do Dorense, na Arena Batistão.

Ficha Técnica

BAHIA: Marcelo Lomba, Tinga, Gustavo, Robson e João Paulo; Feijão, Luizinho (Gustavo Blanco), Danilo Pires e Juninho; Hernane (Zé Roberto) e Edigar Júnio (Paulo Roberto). Técnico: Doriva.

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Caique, Wallace Sergipano, Lucas Rocha e Izaldo; Elielton (Ney Maruim), Everton (Bibi) e Wallace Pernambucano (Diego Ceará); Leandro Kivel e Danilo Bala. Técnico: Betinho.

CARTÕES AMARELOS: Gustavo, Robson e João Paulo (Bahia); Caíque, Ney Maruim, wallace Pernambucano e Leandro Kivel (Confiança).

CARTÃO VERMELHO: Caíque (Confiança). 

PÚBLICO: 5.499       RENDA: 82.577,50

Nenhum comentário: