quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Confiança perde no Nordestão

O Dragão do Bairro Industrial foi derrotado na noite da última quinta-feira, pelo Santa Cruz/PE, na segunda partida do Campeonato do Nordeste. O jogo foi realizado na Arena Batistão e os gols da equipe Coral foram assinalados pelo atacante Grafite e o zagueiro Alemão.

O bicampeão sergipano até que conseguiu imprimir um bom futebol na primeira fase do encontro mas não foi o suficiente para abrir o marcador. Através de Caique, Wallace Pernambucano, Izaldo e Hamilton, os proletários chegaram com perigo ao gol do tricolor do Arruda, defendido pelo goleiro Thiago Cardoso.

Na fase conclusiva, os visitantes comandados pelo treinador Marcelo Martelotte conseguiram mudar as regras do jogo e chegaram ao primeiro gol após infelicidade do arqueiro azulino Rafael Sandes, que deu rebote para atacante Grafite empurrar para o fundo das malhas.

Não demorou muito, apenas seis minutos, para os visitantes ampliarem o placar através do zagueiro Alemão,  que aproveitou para escorar de cabeça uma bola alçada pelo meia Walisson e matar o jogo, isso aos 15 minutos. O Confiança teve um penal cometido em Diego Ceará  e não marcado pelo árbitro Clizaldo França.

Publico: 3.211

Renda: R$ 51.368,00

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...