segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DIRETORIA TRICOLOR PODE ANUNCIAR TÉCNICO

Rocha foi dispensado (Foto: MinutoEsportes).
Vários são os motivos que levam a dispensa de um jogador ou até mesmo um técnico de futebol. Uma delas foi considerada como novidade na semana que passou com a demissão de Nadélio Rocha, após vitória sobre o líder do Campeonato Sergipano GBarbosa, o Confiança.

Alegando uma falta de rendimento da equipe Tricolor, essa foi a maneira mais fácil de expor o descontentamento da diretoria do Itabaiana para com, o técnico Rocha. 

Durante o período que esteve a frente do comando técnico, o profissional conseguiu três vitórias, um empate e duas derrotas, e deixa a equipe numa terceira posição com 10 pontos.

A diretoria do Itabaiana deve anunciar a qualquer momento o nome do substituto de Rocha, no comando técnico do tremendão, para preparar a equipe Tricolor visando à partida contra a Socorrense, pela sétima rodada do Sergipão GBarbosa, na tarde do próximo domingo (21), no estádio Etelvino Mendonça. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...