quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ESTANCIANO DESBANCA CORURIPE NO FRANCÃO

Surgiu a primeira vitória de clube sergipano no Campeonato do Nordeste. O Estanciano desbancou o time do Coruripe/AL, na noite da última terça-feira (23), no estádio Francão, em partida válida pela terceira rodada.

Não precisou muito tempo e somente na primeira fase do jogo contra o Hulk, o Canarinho do Piauitinga já vencia por 2 a 0, tentos assinalados pelo atacante Roni e o meia Júnior Mandacaru, que fez um belíssimo gol driblando os zagueiros e colocando na saída do goleiro da esquadra alagoana. 

O Coruripe só diminuiu na segunda fase por meio do atacante Júnior Chicão, mas não conseguiu chegar ao empate, ficando o resultado final de 2 a 1, dando a primeira vitória ao Estanciana na competição regional.

O próximo encontro do Canário será contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), no estádio Rei Pelé, em Maceió, e se quiser continuar vivo na competição terá no mínimo que empatar.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...