terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DRAGÃO TREINA COM CARLINHOS NA ZAGA

O Confiança realizou na tarde desta terça-feira, o treino tático que antecede a viagem à cidade de Salvador, quando irá enfrentar o Bahia na noite da quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pelo Nordestão.

Zagueiro Carlinhos treino na zaga.
Com as ausências dos zagueiros Eron e Valdo, entregues ao departamento médico azulino, o comandante técnico Betinho contou na formação do miolo de zaga com o jovem Lucas Rocha e o experiente Carlinhos, que pode fazer sua estreia vestindo oficialmente, a camisa do Dragão, logo que passou um bom período no "DM" proletário.

Na ala direita, a novidade foi o retorno de Caique, que se recuperou a tempo da lesão no tornozelo, ficando Ney Santos (aniversariante do dia) como opção no banco de suplente.

O bicampeão tem na temporada regional apenas um ponto ganho fruto do empate com o Juazeirense, na estreia da competição.

O Time

Rafael Sandes, Caique, Carlinhos, Lucas Rocha e Izaldo: Elielton, Hamilton, Everton e Wallace PE; Leandro Kivel e Danilo Bala.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...