quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

FSF altera tabela da oitava rodada

Presidente Milton Dantas, da FSF.
A pedido dos clubes participantes e com objetivo de adequação de alguns jogos da Copa do Nordeste, o Departamento Técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) promoveu modificações nos jogos da oitava rodada, marcados para o próximo final de semana.

Estanciano e Guarany por exemplo, que estava marcado para a tarde de domingo no Francão, foi antecipado a tarde deste sábado, 27, às 15h15, no mesmo local. A justificativa é que o Estanciano tem jogo pela Copa do Nordeste na noite da terça-feira contra o Coruripe e o tempo entre um jogo e outro iria de encontro à legislação.

A partida entre Amadense e Socorrense também saiu de domingo para o sábado à noite, às 20h00, no Brejeirão. Boca Junior e Lagarto passou de sábado para o domingo, 28, enquanto Itabaiana e Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça, sai da 16h00 para às 17h00 de domingo, devido à realização de um concurso publico na cidade de Itabaiana.

O diretor Técnico da FSF, Diogo Andrade, lembrou que por exigência do regulamento e com a transmissão pela TV da partida entre Lagarto e Confiança, toda a nona rodada será realizada na tarde do sábado com inicio para as 15h15. 

Veja como ficou a oitava rodada

SÁBADO, 27

Estanciano x Guarany (Francão às 15h15)
Amadense x Socorrense (Brejeirão às 20h00)

DOMINGO, 28

Boca Junior x Lagarto (Francão ás 16h00)
Confiança x Dorense (Batistão às 16h00)
Itabaiana x Sergipe (Etelvino Mendonça às 17h00)

FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...