quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sergipe está contratando um atacante


Pouco a pouco o Sergipe vai reforçando o elenco, com objetivo de formar uma grande equipe para a próxima fase da competição e poder brigar pelo titulo de campeão, em igualdade de condições com os demais concorrentes.

O treinador Roberval Davino tem deixado bem claro nas conversas com a diretoria, a necessidade de o time Colorado reforçar-se para a sequência do Estadual. Algumas peças que chegaram na pré-temporada, não renderam o esperado e outras. por motivos de lesões acabaram interferindo no planejamento de Davino para a equipe.

Após a chegada do volante Netinho, do atacante Tutinha, do retorno do lateral-direito Glauber, na última segunda-feira foi confirmado o acerto com o meia Baco, vindo do Auto Esporte-PB.

Érico Júnior (globoesporte)
Porém, o torcedor rubro poderá receber mais uma cara nova nos próximos dias, um novo atacante está sendo esperado no João Hora de Oliveira. O nome ainda não foi revelado, mas segundo informações divulgadas pelo vice-presidente de futebol do time colorado, Ramon Barbosa, “o atleta já passou pelo Sport, joga no Nordeste e não chega há 25 anos”.

Com esse perfil, o atleta que mais se encaixa é Érico Júnior, jovem atacante que atualmente ocupa o banco de reservas do CRB-AL. Érico Francisco de Oliveira Júnior, natural de Recife-PE, nascido a 22 de julho de 1993, 22 anos, destro, 1,75cm de altura, 71 kg. Atacante que atua mais presente na ponta direita, este será o provável nome confirmado pela diretoria rubra.

O jovem atacante, homem-gol, despontou para o futebol na equipe pernambucana Vitória das Tabocas no ano de 2011, já no período de 2012 a 2014 defendeu o Sport-PE.

FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...