segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ITABAIANA VENCE FÁCIL O SOCORRENSE

O Itabaiana está classificado para a próxima fase do Campeonato Sergipano. Com a vitória deste domingo no Etelvino Mendonça contra a Socorrense por 3x 0, o time serrano vai à terceira posição com 13 pontos ganhos e não pode ser mais alcançado pelo Amadense que tem seis pontos ganhos e falta apenas dois jogos, podendo chegar somente a 12 pontos.

O destaque do jogo no Etelvino Mendonça foi o atacante Leonardo, autor dos três gols do Itabaiana. A partida marcou a estreia do técnico Leandro Campos. Na próxima rodada o Itabaiana recebe a visita do Sergipe domingo às 16h00 no Etelvino Mendonça, enquanto a Socorrense vai a Tobias Barreto encarar o Amadense, às 16h00, no Brejeirão.

Um dos destaques do jogo foi o goleiro Rafael Vaz, da Socorrense que já no primeiro tempo com defesas milagrosas, evitou o Itabaiana abrir o marcador.

Mas, aos 33 min começou o show de Leonardo. Ele aproveitou falha da defesa da Socorrense e fez 1x0, para o Itabaiana.     Três minutos com a expulsão do zagueiro Michel, as coisas se complicaram mais ainda para a equipe do Socorrense.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos Paulinho Macaíba cruzou na medida para Leonardo fazer o segundo gol. Em seguida, na falha da defesa do Socorrense, Leonardo fez o terceiro gol da partida, terceiro gol dele, definindo o marcador em 3x0 para o Tricolor Serrano.

Nenhum comentário: