segunda-feira, 28 de março de 2016

Amadense goleia Socorrense e briga para permanecer na Série A1

Das quatro equipes que disputam o “torneio da Morte”, duas caem para a Divisão A2 em 2017 e a briga está boa. Amadense com 7 pontos e Guarany com 4 estão à frente de Lagarto e Socorrense, que estão lá embaixo com apenas 2 pontos. No sábado à tarde a equipe do Amadense conquistou um grande resultado ao golear a equipe da Socorrense por 4x0.


A partida foi no Brejeirão, em Tobias Barreto. Os gols da partida foram assinalados por Marabá que abriu o placar e marcou duas vezes. Henrique e Lelê ampliaram o placar e definiram o jogo a favor do time de Tobias Barreto.


Com a goleada de sábado 26, o Amadense assumiu a liderança do “Torneio da Morte” com 7 pontos ganhos.  A Socorrense tem apenas 2 pontos ganhos e está a caminho do rebaixamento.  Na próxima rodada, no sábado, 2, Amadense e Socorrense voltarão a se enfrentar fazendo o jogo de volta. A partida acontece no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...