segunda-feira, 28 de março de 2016

DORENSE VENCE NA TERCEIRA RODADA

Elenilson Silva
No último sábado não teve outra. No estádio Ariston Azevedo a  equipe do Dorense venceu o Boca Júnior, por 1 a 0, e segue na terceira posição no Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa. O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Dagil.

Sobre a vitória, o treinador do Touro do Sertão Elenilson Silva, gostou e vai atrás da liderança. "Fiquei satisfeito com a postura do meu time. O objetivo era vencer pra não deixar que as equipes no topo da tabela se distanciem", vibrou o experiente treinador.

Se por um lado o Dorense fez o seu quarto jogo sem receber gols e com 360 minutos sem tomar gols. Por outro, tem como necessidade melhorar a posse de bola, pois nesse jogo a bola ia e voltava.
 
"Nosso objetivo é conseguir uma vaga na final. Sabemos das dificuldades e de nossas limitações, mas buscaremos jogo a jogo pontuar", enfatizou Silva.

O treinador do Dorense atribui o favoritismo no próximo jogo contra o Sergipe aos adversários. "A equipe da capital vem de duas vitórias, está empolgada e motivada com o novo tecnico e será um adversário muito difícil", finalizou o Elenilson Silva acrescentando que,
vai jogar com inteligência e tentar bloquear as principais jogadas atuando de igual para igual".

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...