quinta-feira, 31 de março de 2016

BETINHO DEIXA COMANDO TÉCNICO DO CONFIANÇA

Betinho se despede em coletiva à imprensa.
A derrota sofrida pela Associação Desportiva Confiança para a equipe do Boca Júnior, na noite da última quarta-feira (30), no Francão, em Estância, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa, na fase Hexagonal, custou a demissão do treinador Betinho, anunciada no início da tarde.
 
Uma conversa entre a diretoria azulina e o treinador Gilberto Carlos Nascimento – Betinho, deu como finalizada seu ciclo no clube azulino. O encontro aconteceu ao meio dia desta quinta-feira. Além de Betinho, saiu também, o auxiliar técnico Alan Dotti.
 
Betinho marcou a história do Clube do Bairro Industrial com um bicampeonato sergipano (2014-2015), acesso à Série C do Brasileiro (2014) conquistada em campo. Por pouco não chegou a mais um acesso no ano passado, e na primeira fase deste ano do estadual resultou na conquista de um carro 0km. Sem contar com mais feito inédito e histórico, a vitória para o Flamengo-RJ pela Copa do Brasil. 
 
A despedida foi marcada num encontro entre o treinador e os jogadores na sede do clube, no Proletário Sabino Ribeiro. “Primeiro meus agradecimentos por tudo que eles fizeram nesse período de dois anos. Aqueles que estavam e os que chegaram depois. Das conquistas, dos títulos, das vitórias. Agradeci a todos eles pela dedicação que tiveram”, destacou Betinho.
 
A demissão do técnico, que teve um legado duradouro à frente do comando técnico proletário, deixou a nação azulina bastante dividida com manifestações nas rede sociais. Ao todo foram 2 anos e 20 dias. Durante o período foram 37 vitórias e 7 derrotas fora os empates que não passaram de dez.
 
Até o final da tarde de hoje a diretoria do Confiança não havia fechado com o substituto, enquanto isso, o treinador Batista (Base) esteve com os preparadores físicos treinando o grupo que não atuou na noite da quarta-feira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...