sexta-feira, 18 de março de 2016

CONFIANÇA DE OLHO NO CLÁSSICO

Comissão movimenta treino no Sabino (Foto: ADC)
Depois de vencer o Flamengo por 1 a 0 na noite da última quarta-fera (16), na Arena Batistão, pelo jogo de estreia na Copa do Brasil, o elenco profissional do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro, na tarde desta quinta-feira (17).

Alguns dos atletas que iniciaram a partida contra o time de Muricy Ramalho realizaram trabalho de manutenção muscular no Departamento Médico do clube, com o fisioterapeuta Tarcísio Gomes. Outros fizeram crio terapia e relaxamento muscular com hidromassagem.

Os demais atletas do elenco realizaram um treino físico-técnico com o professor Betinho e o auxiliar Alan Dotti. De olho no clássico contra o Sergipe, que acontece no próximo domingo (20), na Arena Batistão, pelo Campeonato Sergipano, os jogadores treinaram pesado, para continuar a boa campanha que realizou na primeira fase da competição.

O técnico Betinho aproveitou a ocasião, e parabenizou os jogadores pela vitória maiúscula diante do Flamengo, que mostrou a força do grupo e elevou ainda mais o nome do Confiança para o Brasil e para o mundo.

“O mérito é todos deles. É como o Alan Dotti falou, a vitória de ontem serviu para consagrar um trabalho que se iniciou pouco mais de 2 anos atrás. Esse grupo já passou por muitas tempestades, e superou diversas dificuldades, mas estamos todos muito focados e trabalhando duro para dar ainda mais alegrias e orgulho ao torcedor proletário”, disse o treinador azulino.

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...