segunda-feira, 28 de março de 2016

CONFIANÇA PREGA VEXAME NO BATISTÃO E PERDE PARA ITABAIANA


Zagueiro Eron em combate (Adel Ribeiro)
No clássico do domingo, na Arena Batistão, válido pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa, envolvendo Confiança e Itabaiana, acabou em mais uma vitória do Tricolor Serrano. O bicampeão sergipano não conseguiu vencer nenhum clássico e vai se distanciando do inédito tricampeonato, enquanto o Itabaiana reassume à liderança da competição.


Com gols assinalados na etapa complementar, o Tremendão venceu mais um clássico diante o Confiança. O Tricolor Serrano abriu o marcador aos 21 minutos através do atacante Fabiano Tanque, que penetrou na área pelo lado esquerdo e chutou rasteiro para balançar a malha proletária. O segundo veio de um chute forte cruzado do ala direita Ceará no canto direito do arqueiro azulino Rafael Sandes, nos acréscimos. Final 2 a 0 Itabaiana.
 

Enquanto o resultado reconduziu o Itabaiana à ponta da tabela com sete pontos, o mesmo número que o Sergipe. O Dragão do Bairro Industrial amargar uma quarta colocação com apenas uma vitória, 3 pontos, e obrigado a vencer os outros jogos, já começando na próxima quarta-feira, quando enfrentará a equipe do Boca Júnior, em Estância.
 

A derrota sofrida pelo clube da capital mexeu com o brio da diretoria que se manifestou através do diretor de futebol que pediu atitude ao elenco. “O problema do Confiança não é tirar três ou quatro jogadores. O problema do Confiança é cobrar dos jogadores, atitude. A atitude dentro de campo correndo, marcando e lutando para ganhar. Fazer como Itabaiana que marcou, correu e buscou a vitória. Se não for assim, o tricampeonato não vai acontecer. Desabafou o diretor de futebol Ernando Rodrigues, acrescentando que qualquer dispensa será por conta da diretoria do clube.
 
Torcida do Itabaiana (Adel Ribeiro)
Já nas cadeiras do Batistão, se a torcida do Itabaiana saia com o sorriso estampado no rosto e aplaudindo sua equipe. Do outro, o torcedor proletário não gostou do que viu, criticou a postura do time no campo de jogo, chegando a vaiar o meia atacante Wallace Pernambucano, que não esteve bem. Afinal, no Dragão poucos se salvaram das críticas dos torcedores nas redes sociais e na saída da praça de esporte.
 

FICHA TÉCNICA
 

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron (Andrezinho Lopes) e Izaldo (Kariri); Hamilton, Ney Maruim, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel e Danilo Bala (Júnior Paraíba). Téc.: Betinho.
 

ITABAIANA: Max, Ceará, Thiago Garça, Heverton Luiz e Zadda; Gil Baiano (Daniel), Rafael Baiano, Rafael Paulista e Ribinha (Igor); Fabiano Tanque (Leonardo) e Paulinho Macaíba. Tec.: Leandro Campos.
 

Público: 2.823
 

Renda: R$ 42.580,00
 

Arbitragem: Diego da Silva (7,0), Wendell Lino (8,0), Rodrigo Guimarães (8,0). Wilson da Silva Nunes e Marcel Phellipi, foram os árbitros reservas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...