Uma noite nada agradável para os proletários, que acabaram amargando mais uma derrota no Campeonato do Nordeste, em partida válida pela quarta rodada. O Dragão não resistiu e perdeu por 3 a 0, para o Bahia, em plena Arena Batistão, na noite da última quarta-feira.
![]() |
Primeiro gol de Hernane no jogo (Foto: Jorge Henrique) |
Se a coisa não andava boa na primeira fase, quando os comandados do Betinho tiveram três chances e não conseguiram converter em gols, sendo uma com o comandante de ataque Leandro Kivel e as outras duas com Danilo Bala, imagine a segunda etapa.
Mesmo com as modificações efetuadas por Betinho no intervalo de jogo, o azulão não conseguiu reagir. O treinador sacou o ala esquerda Pedrinho, colocando Izaldo na posição, e o meia João Guilherme assumiu o posto no lugar do volante Elielton. Posteriormente, Leandro Kivel deixava o campo de jogo para a entrada de Warley.
Se o resultado era desmotivador, por tirar qualquer possibilidade do bicampeão estadual seguir vivo na competição, imagine recebendo o terceiro. O meia-atacante Edigar Júnio aproveitou bobeira da marcação azulina e chutou livre de fora da área, para marcar o terceiro do tricolor de aço da boa terra. Final Bahia 3 a 0.
FOCO
Após o término da partida, o treinador Betinho em entrevista ao Em Cima do Lance, foi enfático em dizer que, o pensamento agora é no tricampeonato, fato inédito na história do clube. "Não conseguimos, o time não esteve bem, agora desligamos a chave do Campeonato do Nordeste e vamos focar o tricampeonato estadual". Comentou o treinador.
RETORNO
O grupo retorna na tarde desta quinta-feira, ocasião que começa os preparativos para a última rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa da Séria A1. Um regenerativo para quem atuou, e técnico para os não relacionados e que não jogaram, está na programação.
OLHEIRO
![]() |
Jayme foi entrevistado pela imprensa. (Foto: Adel Ribeiro) |
Quem esteve assistindo ao encontro entre Confiança e Bahia, foi o auxiliar técnico do Flamengo, adversário do Dragão na Copa do Brasil, Jayme de Almeida. Jayme, que tem uma história de conquista no clube da Gávea, pode observar de perto como atua o adversário do rubro negro no próximo dia 16, aqui em Aracaju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário