![]() |
Estádio Etelvino Mendonça |
A comissão técnica do Itabaiana mudou a programação de treino nesta quarta e quinta-feira, para o estádio Etelvino Mendonça, antes marcada para o CT. A diretoria do Tricolor Serrano anuncia mais um reforço visando hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa de Futebol.
Nada melhor do que treinar no gramado que servirá para continuar realizando seus jogos oficiais na sequência do estadual. Esse é o pensamento do treinador Leandro Campos que mudou a programação desta quarta e quinta-feira.
O clube busca a quarta vitória consecutiva na temporada e a terceira no comando técnico de Leandro Campos, diante a equipe do Guarany, na tarde do próximo sábado, em Porto da Folha.
Reforço
Um reforço com passagem pelo futebol paraense e sem ter o nome revelado, está sendo esperado pela diretoria do clube serrano na noite desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário