terça-feira, 22 de março de 2016

SANTOS AMEAÇA DEIXAR SOCORRENSE

A crise pegou e a diretoria da Associação Desportiva Socorrense aguarda posicionamento da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro até esta terça-feira (22), referente ao repasse dos recursos destinados ao clube. Caso não aconteça, o clube, que disputa o Quadrangular da Permanência, poderá abandonar o Campeonato Sergipano GBarbosa antes mesmo de sua conclusão.

Depois da ameaça do treinador Edmilson Santos de deixar a comissão técnica do Siri e que, aguardava atitude da diretoria relacionada ao pagamento do plantel até esta terça-feira, forçou a diretoria se manifestar e cobrar do principal parceiro na atual temporada sergipana, a administração municipal, de efetuar o repasse destinado ao clube, conforme "promessa feita pelo prefeito Fábio Henrique", afirmou Washington Alcino, presidente da agremiação.

Ameaçado pelo rebaixamento e ocupando uma segunda colocação ao lado do Lagarto FC, com dois pontos, a Desportiva Socorrense precisa solucionar toda uma situação  para não se despedir de forma melancólica da divisão de elite do futebol sergipano, tendo como principal motivo um mar de dívidas que perdura desde a temporada do ano passado com fornecedores, comissão técnica e plantel.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...