segunda-feira, 21 de março de 2016

ITABAIANA VENCE BOCA, NA SERRA

Tricolor vence e comanda hexagonal. (Foto: Beto Silveira)
Fazendo sua segunda partida pelo Hexagonal do Campeonato Sergipano GBarbosa de 2016, o Tricolor Serrano venceu time do Boca Júnior, no estádio Etelvino Mendonça, na tarde do último domingo. O escore poderia ser mais dilatado se o Tremendão não desperdiçasse uma penalidade máxima.

O jogo começou com a equipe do Boca Júnior aplicando um susto na nas intenções tricolores ao abrir o placar através do atacante Márcio Carioca, aos 4 minutos. Mas com tranquilidade o clube serrano soube sai da situação desconfortável e conseguiu vira o jogo com dois gols assinalados por Fabiano, aos 19 e 21. 

Quem pensava que ficaria nisso mesmo se enganou redondamente. Os visitantes também chegaram o seu segundo gol deixando tudo igual, por meio de Lucas, aos 35. O tricolor desempatou com Paulinho Macaíba aos 38 ainda na etapa inicial, e o mesmo Macaíba deu números finais aos 40 da etapa complementar. Final Itabaiana 4x2.

Os donos da casa perderam um pênalti cobrado pelo meia Ribinha. Com este expressivo resultado, a Olímpica de Itabaiana assumiu a liderança do Hexagonal do Sergipão GBarbosa, ficando com quatro pontos, mesmo número que o Sergipe.

A partida teve um público pagante de 1.758 para uma renda de R$ 31.120,00. 

Agora todas as atenções estão voltadas para o clássico contra o Confiança, que será realizado no próximo domingo (27), às 17:00, na Arena Batistão, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...