terça-feira, 22 de março de 2016

"SIRI" ENGRANZADO TEM DIFICULDADE DE PAGAR FOLHA

Algo anda errado pelas bandas de Nossa Senhora do Socorro. A diretoria da Socorrense alega que aguarda o repasse da Prefeitura para efetuar o pagamento da comissão técnica e elenco, enquanto representante da administração municipal afirma que a documentação chegou somente na semana passada e que terá que cumprir os trâmites legais.

Secretário Henrique Matos (Fotos: Márcio Dantas)
Em entrevista ao repórter Antonio Oliveira, na 930 AM, na manhã da última segunda-feira, o presidente do clube "Siri" Washington Alcino, disse que houve uma promessa para que a liberação dos recursos fosse realizada hoje. Por outro lado, o Secretário de Comunicação Henrique Matos, disse que, a documentação do clube socorrense só foi entregue na semana passada e precisa de aprovações por se tratar de recursos públicos. "O documento só chegou na semana anterior e terá que ser cumprido o trâmite legal. Cumpriremos todas as etapas", afirmou.

Sem dinheiro nada feito e os jogadores ameaçam não treinar enquanto não seja apresentada uma solução para o caso, que é o pagamento do salário do grupo de trabalho, que terá pela frente no próximo sábado, às 20:00, o líder do Quadrangular da Permanência, o time do Amadense, no Brejeirão, em Tobias Barreto. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...